Siga-nos no instagram @tvconexao33
Fim de jogo, 2x0 para o Bayern, que garantiu os 100% de aproveitamento, vencendo todos os confrontos do grupo. A Inter, ficou em 2º, com 10 pontos e também avança de fase.
O último apito do árbitro encerrou a fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA e a TV Aratu mostrou a vitória do Bayern de Munique sobre a Inter de Milão, em confronto válido pelo grupo C.
Ambas as equipes entraram em campo com a vaga para o mata-mata garantida e o Bayern buscava a marca de terminar a etapa como clube invicto. Jogando em casa, no Allianz Arena, os bávaros sabiam que a equipe de Lautaro Martinez, Barella e companhia seria um adversário complicado.
Tanto que a partida começou quente e o VAR foi acionado cedo. Aos oito minutos do 1º tempo, após uma tentativa de longe do italiano Barella, o atacante Mané levantou os braços para se proteger e forçou o árbitro a avaliar o lance no vídeo. Apesar das reclamações da Inter, o pênalti não foi marcado e sim impedimento.
Fazendo o dever de casa, o Bayern seguiu dominando a partida, tanto em posse de bola quanto em chances criadas. Aos 32, após cobrança de escanteio, o francês Pavard subiu sozinho e cabeceou para o fundo das redes italianas, marcando o primeiro dos alemães no jogo.
A tônica do jogo seguiu e apesar das poucas tentativas da Inter, os donos da casa mantiveram o controle da partida. No 2º tempo, o atacante Choupo-Moting mandou uma bicicleta dentro da área e teria marcado um golaço, caso não estive impedido. Apesar disso, o atacante seguiu atrás de seu golaço e o garantiu aos 26 minutos, mandando um torpedo de fora da área, sem chances para o goleiro Onana.
Fim de jogo, 2x0 para o Bayern, que garantiu os 100% de aproveitamento, vencendo todos os confrontos do grupo. A Inter, ficou em 2º, com 10 pontos e também avança de fase. O Barcelona, de Robert Lewandowski, decepcionou e estando na 3º colocação vai disputar a Liga Europa.
ESCALAÇÕES:
BAYERN DE MUNIQUE: Ureich, Mazraoui (Musiala), Pavard, Upamecano e Stanisic; Kimmich, Sabitzer, Coman (Wanner), Gravenberch e Mané (Gnabry); Choupo-Moting (Mathys Tel). Técnico: Julian Nagelsmann.
INTER DE MILÃO: Onana; Darmian, De Vrij (Skriniar) e Acerbi; Bellanova; Barella (Mkhitaryan), Asllani, Gagliardini (Calhanoglu), e Gosens; Lautaro Martínez (Dzeko) e Joaquín Correa (Carboni). Técnico: Simone Inzaghi.