Siga-nos no instagram @tvconexao33
"Gosto muito de joias também. Que eu seja livre de um momento de dificuldade, mas se acontecer um perrengue algum dia, tenho esses investimentos para resolver o problema (risos). Mas também compro porque gosto, me sinto bem usando. Tem gente que compra só para ostentar e está tudo bem também. Eu via os artistas usarem e ficava louco para ter as minhas próprias peças personalizadas", relembra.
Ao ser questionado se ele ainda tem algum objeto de desejo para conquistar, Léo diz: "Me sinto realizado demais. Tudo que vier agora é lucro, mas é um desejo muito grande da nossa família ter uma casa nos Estados Unidos, mais especificamente em Miami, por ter praia e nos identificamos muito. Quem mora em cidade praiana, vai para cidade sem praia só a passeio. Mas é um desejo distante ainda de ser conquistado".O cantor acabou de voltar de uma viagem para a Flórida com a família, aonde fez alguns shows, mas carreira internacional ainda não está no plano dele. "Vontade não falta, mas tem muitos lugares ainda do Brasil que quero fazer show. Tem muita coisa ainda para ser feita por aqui. Quebrei muitas barreiras, mas tem muitos lugares do sul e do sudeste que eu ainda não toquei. As pessoas precisam ver o meu show, que é muito diferente de me escutar em uma plataforma digital", aconselha.
Muito querido no meio artístico, Léo tem colaborações com Anitta, Ludmilla, Gloria Groove, Luísa Sonza entre outros, porém ele ainda almeja uma cantora para parceria. "Aqui no Brasil, tenho vontade imensa de fazer um feat com IZA. Acho que a nossa mistura vai dar muito certo. É um desejo antigo. Acho que nós dois juntos vai ser um grande acontecimento, de representatividade mesmo", acredita.