Siga-nos no instagram @tvconexao33
A influenciadora digital também falou sobre a descoberta da maternidade: "Eu tomo anticoncepcional desde os 15 anos. Não foi planejado, foi inesperado. Mas obviamente o amor vai ser o mesmo. Sempre quis ser mãe cedo por conta da minha mãe, que me teve com 24 anos. A diferença de idade é uma delícia".
Viih afirmou que está ansiosa para o chá revelação. "Só penso nisso, quero fazer logo. Só quero saber! Tanto faz para mim. Quero comprar coisinhas, ter ideias. Inclusive, eu acho que vou fazer o chá revelação antes de conseguir descobrir o sexo pelo ultrassom. Hoje em dia você consegue descobrir com exame de sangue. Não aguento mais esperar", admitiu.Casal apaixonado
A relação, que começou com uma amizade colorida, se tornou um romance. Eli e Viih têm demonstrado, cada vez mais, a paixão um pelo outro nas redes sociais e em aparições públicas. Mas apesar de todo o romance, o casal demorou um tempo para definir o status dos dois como namoro. Em entrevista para a Quem, Eli revela em que momento se apaixonou pela influencer e como eles iniciaram a conversa sobre o relacionamento.
"É muito louco porque a minha relação com a Viih começou na amizade. Comecei a frequentar a casa dela para ver o Rodrigo Mussi, que estava hospedado lá. Por isso, conheci a família dela e eles acompanharem toda evolução da nossa relação. Além de sogra, a mãe da Viih (Viviane Tube, de 47 anos) é uma amiga também. Ela me trata com muito carinho e respeito. Minha sogra me defende até da própria filha. Ela fica do meu lado. Ela é maravilhosa", elogia.
O ex-BBB explica os motivos dos dois irem com cautela na relação. "Acho que foi uma coisa muito natural. Essa demora de status da relação foi porque ela já passou por problemas em outros relacionamentos e eu também. Como sou um cara mais velho também, queria entrar em uma relação tendo total certeza do que queria. E ela também. Não queríamos começar um namoro, para uma semana depois dizer que não deu certo", justifica.