Siga-nos no instagram @tvconexao33
Passe o tempo que passar, o impacto de "Avenida Brasil" jamais será esquecido. Há 10 anos, o público se reunia em frente à TV e vibrava com cada capítulo da trama que cruzou fronteiras e se tornou um fenômeno no mundo inteiro. Na vida do elenco, também não há como negar as marcas deixadas pela obra escrita por João Emanuel Carneiro.
No caso de Cauã Reymond, por exemplo, a novela se tornou um divisor de águas, não apenas pelo sucesso de seu personagem, Jorginho, mas também porque foi ali que ele tomou uma decisão profissional que classifica como libertadora: parar de se ver em cena.
Em entrevista ao podcast Papo de Novela ainda enquanto interpretava os gêmeos adotados Christian e Renato em "Um Lugar ao Sol", o ator explicou que desde 2012 só se assiste em filmes produzidos por ele e contou por que fez essa escolha:
"'Avenida Brasil' foi um trabalho que me marcou em vários sentidos, e eu fiquei muito mexido com o personagem. É uma história muito trágica, tinha uma coisa do lixão, a Carminha era adotada, o Jorginho era adotado... eu fiquei mexido e era muito crítico e perfeccionista, queria fazer as cenas de novo porque achava que podia ficar melhor. Tenho certeza que eu devo ter deixado muitos colegas cansados, porque para eles a cena já estava boa (risos)."