Siga-nos no instagram @tvconexao33
Dançarina afirma ter recuperado a forma física treinando em casa e fazendo dieta balanceada: "Tem três anos que não vou para a academia"
Scheila não vê sacríficio ao realizar os cuidados com a beleza. A beldade é considerada uma das mulheres mais sexy do Brasil desde 1998, quando venceu, em uma votação popular ao vivo, o concurso para ser a nova morena do É O Tchan!, no palco do extinto Domingão do Faustão, na Globo. A mineira de Juiz de Fora largou o emprego de bancária para dançar ao lado de Carla Perez.
"É uma coisa natural minha. Eu gosto de estar me sentindo bem. Não faço por pressão estética de ninguém. É uma coisa que vem de dentro para fora de mim. Eu me sinto bem assim. Se, às vezes, saio da dieta, eu sei que não vou me sentir bem depois. Aí, corro atrás do prejuízo. Acho que tudo é equilíbrio", pondera.
Na pandemia, ela, que é mãe de uma adolescente de 12 anos, a Giullia, fruto do seu casamento com o músico Tony Salles, desenvolveu um programa de treino para auxiliar as pessoas a se exercitarem sem sair de casa. A dançarina e influenciadora digital contou com a ajuda de um profissional de Educação Física para montar o projeto.
"Desde à pandemia, desenvolvi um projeto com meu sobrinho, que é personal, de lives de treinos, por conta das academias que estavam a maioria fechadas. Vi que muitas pessoas estavam passando pela mesma situação minha de querer treinar em casa. Nós conseguimos resultados incríveis, de pessoas que perderam até 40kg em casa. Agora vamos lançar o ShapeMe Hard 2.0", adianta.