Siga-nos no instagram @tvconexao33
Darius Lee, que jogava pela Houston Baptist University, foi socorrido, mas foi declarado morto ao chegar hospital; outras sete pessoas também ficaram feridas em tiroteiro
Darius Lee, de 21 anos astro do basquete universitário americano, morreu baleado em um tiroteiro na madrugada desta segunda-feira (2), durante um churrasco em Nova York. Segundo o site TMZ, o rapaz, que jogava pela Houston Baptist University, chegou a ser levado para um hospital, mas foi declarado morto no local.
LEIA MAIS: Ex-jogador de basquete da NBA Adreian Payne morre baleado aos 31 anos
De acordo com a publicação, Darius estava em um churrasco no Harlem, quando pouco antes de uma hora da manhã a polícia foi chamada após relato de tiros. Nove pessoas - sete homens e duas mulheres - foram encontradas com ferimentos de bala. Darius foi baleado no peito, e uma arma de fogo foi apreendida no local. Ninguém foi preso, e a polícia ainda está investigando o caso.
O técnico de Darius, Ron Cottrell, lamentou a morte do atleta, que era ala e foi o melhor jogador de basquete da HBU na última temporada. "Estamos em choque e não podemos entender essa notícia. Meu coração se parte por sua mãe, sua irmã e toda a sua família, e por nosso time de basquete. A única coisa que nos conforta agora é saber onde Darius está. Ele está nos braços de Jesus... Sabemos disso como um fato. E nós o veremos novamente algum dia", afirmou ele, chamando o jogador de "jovem notável".