» » Suspeitos fogem da Lei Seca e morrem após troca de tiros com policiais

Na madrugada desta terça-feira (18), um carro com quatro passageiros furou um cerco da Lei Seca realizado pelo 9° Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Rocha Miranda, na Estrada Intendente Magalhães (RJ). Após a fuga, os homens trocaram tiros com os policiais militares. No confronto, dois morreram e os outros dois ficaram feridos. As informações são do iG.

Foto:Reprodução

De acordo com os agentes, os quatro homens eram suspeitos de fazer parte de uma quadrilha que havia roubado um carro no dia 3 de janeiro, o mesmo veículo usado na fuga da blitz.

Após a tentativa de abordagem, o grupo atirou contra os policiais militares. Dois deles morreram e os outros dois ficaram feridos.

Na sequência, eles foram socorridos e levados para o Hospital Municipal Salgado Filho, onde receberam atendimento médico. Após terem alta, os dois homens foram presos e encaminhados à 27ª Delegacia de Polícia (DP) Vicente de Carvalho.

Os policias encontraram dentro do carro roubado duas armas de fogo e três celulares, que passaram por perícia.As informações são do iG.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga