Um casal acabou autuado em flagrante por tráfico e uma idosa também foi presa por posse ilegal de arma de fogo. O material passará por perícia
O titular da DT/Itamaraju, delegado Rui Pinheiro de Sousa, explicou que os endereços alvos das equipes policiais, foram levantados como pontos de armazenamento e distribuição dos entorpecentes. No imóvel no qual a droga foi apreendida, um casal acabou preso em flagrante. “Eles foram autuados na unidade policial e devem ser encaminhados à audiência de custódia da Justiça”, declarou o delegado. O homem também é investigado por uma tentativa de homicídio.
Já a espingarda, estava escondida sobre o telhado de um cômodo nos fundos da casa de uma idosa, de 61 anos. “As apurações indicam que a filha e o genro dessa mulher são os responsáveis pela distribuição de drogas, naquele bairro”, completou o titular.
Todo material apreendido será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser submetido à perícia. As investigações devem continuar, com o objetivo de prender outros envolvidos nessas ações criminosas em Itamaraju.