Foto:Reprodução |
Passageiro do voo 4620, da Latam, que vinha de Guarulhos (SP), o servidor público Léo Assunção, de 35 anos, relatou o problema. . "Ficamos cerca de 1h30 dentro do avião, em Porto Seguro, e já estamos há mais de duas horas no aeroporto esperando uma solução", contou. Segundo ele, há muitas crianças, idosos e cadeirantes. "Um desrespeito conosco", completou.
Veja:
Procurada pelo portal, a assessoria de imprensa da Vinci Airport, que administra o aeroporto da capital baiana, informou que a mudança foi feita por uma questão de segurança, mas que não há registro de voos cancelados.
Confira nota na íntegra:
"O Salvador Bahia Airport informa que cinco voos precisaram ser alternados para outros aeroportos, após detectada uma anormalidade na pista principal (10/28). Por questões de segurança, decidiu-se fazer o reparo imediato do trecho afetado. No momento, a maioria dos pousos estão acontecendo na pista auxiliar (17/35) e decolagens em ambas as pistas. Das 124 operações previstas até às 17h horas desta segunda-feira (13), apenas cinco foram afetadas. Não há registro de voos cancelados".
A Latam, por sua vez, disse que os passageiros do voo 4620 receberam alimentação. Hospedagem, contudo, ainda não se faz necessário, visto que o tempo de espera é inferior a oito horas. Uma nota oficial será enviada à imprensa ainda nesta segunda-feira.