Desta vez, entretanto, a Rede de Turismo Comunitário de Caetanos de Cima afirma que a quantia de petróleo cru encontrada foi maior.
Foto : Reprodução/TV Clube |
Manchas de petróleo cru voltaram a ser vistas no litoral cearense, dois meses depois do último registro do caso na região. As manchas foram encontradas na manhã de hoje (30) nas praias de Caetanos de Cima e Caetanos de Baixo.
Desta vez, entretanto, a Rede de Turismo Comunitário de Caetanos de Cima afirma que a quantia de petróleo cru encontrada nas praias foi maior do que as apresentadas nas primeiras ocorrências.
A Rede orienta que visitantes e comunitários não tomem banho de mar ou limpem o mar sem equipamentos apropriados. A Marinha do Brasil e a Autarquia de Meio Ambiente de Amontoada foram notificados e estão no aguardo por ordens superiores para dar início aos procedimentos.
|