» » » Operação no Lobato termina com quatro presos e duas pistolas apreendidas

Foto:SSPBA
Quatro homens acusados de integrar uma quadrilha responsável por vários assassinatos, no bairro do Lobato, foram presos, na segunda-feira (1º), durante operação da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), com o apoio de equipes do Comando de Policiamento Regional da Capital (CPRC/Baía de Todos os Santos).
Deivison Souza da Silva foi preso, na Rua Sapucaia do Joanes, com crack e indicou aos policiais o endereço onde os comparsas estavam escondidos. Num imóvel, na Rua Monte Formoso, foram localizados Luan Gabriel Mascarenhas Silva e Fábio Plínio dos Santos, que estavam com uma pistola calibre 9 mm, municiada, maconha, crack, um simulacro de arma e uma balança de precisão.
Já Messias Alcântara da Silva foi preso, na Rua Cachoeira da Prata, com mais drogas. De acordo com a Polícia Civil, eles integram a quadrilha liderada por um traficante conhecido como Fito, alvo da operação. Ao ser abordado pelos policiais, Fábio Plínio tentou subornar a equipe, oferecendo a quantia de R$ 2 mil para ser liberado. O material apreendido com os homens foram encaminhados para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Luan Gabriel, Fábio, Deivison e Messias foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma. Eles estão à disposição da Justiça e passarão por audiência de custódia. Fito ainda está sendo procurado pela polícia.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga