» » Benedito Ruy Barbosa volta a cobrar direitos autorais do SBT

Redação
Autor entrou na Justiça por conta dos direitos de transmissão da novela Pantanal.
Reprodução: Divulgação
O autor Benedito Ruy Barbosa voltou a cobrar os direitos de transmissão da novela Pantanal exibida pelo SBT em 2008 sem a sua autorização.
Em entrevista ao programa TV Fama, o novelista soltou o verbo para cima de Silvio Santos e revelou que ainda não recebeu pela exibição da sua trama. “Uma novela que eu joguei tudo que tinha e que graças a Deus foi um sucesso. Agora, o Silvio Santos passou de graça e tive que mover uma ação para receber alguma coisa, porque ele não pagou direito autoral”, disparou.
Benedito Ruy Barbosa precisou mover um processo contra a emissora e saiu vencedor, sem recurso para a SBT. “Ganhei, ele não tem como recorrer e tem que pagar. Mas ele declarou que paga como e quando quiser e a Justiça está ouvindo”, lamentou.
A demora no pagamento vem deixando o autor desconfiante de que receberá o dinheiro, mesmo com a determinação judicial. O SBT não quis comentar o assunto.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga