» » » Ex-jogador Edílson “Capetinha” volta a ser preso em Salvador

O ex-jogador Edílson “Capetinha” foi preso na tarde desta terça-feira (15/8) em um shopping de Salvador. Agentes da Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter) disseram que ele tinha mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de Brasília por falta de pensão alimentícia.
                                                                                        Foto: reprodução/Facebook
Depois de detido, o ex-atleta foi levado para a sede da Polinter, no bairro dos Barris. 
HISTÓRICO
Edílson já foi preso pelo mesmo crime em 2014 e 2016. Da primeira vez, ele foi localizado durante uma blitz na Avenida Anita Garibaldi. Dois anos mais tarde ele foi detido no aeroporto de Brasília. Naquela oportunidade, ele ficou dez dias preso e foi liberado depois de pagar parcelas da pensão alimentícia.
Já em 2015, o ex-jogador foi preso por fraudes na Caixa Econômica Federal. Segundo as investigações, no ano anterior, cerca de R$ 60 milhões foram desviados em benefícios dos participantes da quadrilha.
Os investigadores constataram que o esquema criminoso contava com a ajuda de correntistas do banco, que eram escolhidos por movimentarem grandes volumes financeiros e que foram usados para recrutar gerentes da Caixa para serem utilizados na fraude. Dentre esses correntistas, estava Edílson.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga