A polícia continua à procura do segundo participante do assalto ao ônibus da linha Integra Plataforma, que fazia a linha Paripe X Aeroporto via Estrada Velha do Aeroporto, ocorrido na manhã desta segunda-feira (10).
Após denúncias, duas equipes do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) faziam campana na área e flagraram a dupla, após cometer mais um delito.
Durante a abordagem policial, os bandidos reagiram e um dos assaltantes foi atingido. Apesar disso, os dois conseguiram fugir pela mata. A perseguição continuou com a ajuda do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) e da Operação Gêmeos, unidade que flagrou um dos assaltantes deixando o matagal. Houve novo confronto, desta vez com os policiais da Gêmeos, um deles foi capturado e encaminhado ao Hospital Eládio Lassere, onde não resistiu aos ferimentos.
Com o bandido, ainda não identificado, foi encontrada parte do material roubado no ônibus e um revólver calibre 38. “Os relatos das vítimas dão conta de que a dupla agia com muita violência, ofendendo e até agredindo os passageiros”, informou o titular do Gerrc, Nélis Araújo, que também busca a identificação do assaltante que conseguiu fugir.InformeBaiano