Após o treinamento desta sexta-feira (12), o técnico Vagner Mancini concedeu entrevista coletiva Barradão. O treinador comentou sobre a partida contra o Santa Cruz, no próximo domingo (14).
O comandante confirmou a reestreia de Diogo Mateus, mesmo sem ter revelado se o lateral-direito será titular. "Se fosse definir hoje, o Diogo estaria escalado. Voltamos a conversar, não quero colocar pressão, não deixá-lo em situação desconfortável. Após alguns dias de Vitória, ele ter que entrar em campo e jogar, mas a necessidade pede que tenha que agir dessa maneira. E dentro das conversas, ele me passou segurança. Disse que está bem adaptado, conviveu com vários atletas do elenco. Isso me deixa seguro de poder escalá-lo", disse.
Já sobre a escalação, Mancini preferiu manter o mistério. "Adiantei que existe chance grande do Diogo entrar, mas não vou dar meu time. Não tenho o time do Santa Cruz e daria a ele a chance de montar o treino de sexta e de sábado diante do que eu disse. Adiantei que o Digo Mateus deve entrar, a não ser que aconteça de amanhã ter que mudar de ideia. A principio ele entra".
Porém, o técnico deixou escapar que as dúvidas estão no meio e no ataque. "Dupla de zaga é Ramon e Kanu, não tenho dúvida nenhuma. O Diego Renan volta pra esquerda. Tenho dúvida sobre a dupla de volantes. O Willian joga, falta o segundo homem. O Cárdenas joga. Na frente tenho o Marinho e o Kieza confirmados. Falta a dúvida entre Dagoberto e Vander", completou.
Foto: Francisco Galvão / EC Vitória