CONEXÃO CIDADE
Uma pessoa foi baleada na Av. Radial A, após um assalto que
foi realizado por quatro meliantes, que quebraram os vidros e adentraram em uma
lotérica, levando R$ 72 mil reais, que estava dentro do cofre.
A informação é que após o assalto, na saída, ocorreu um tiroteio e uma pessoa foi baleada e socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital Geral de Camaçari (HGC).
O proprietário da Casa lotérica, compareceu ao hospital e reconheceu o baleado como sendo o acusado Jutaí Nazário Maciel Filho, 29 anos, está hospitalizado e custodiado naquela casa de saúde.
Segundo a polícia, Jutai chegou ao local armado com um comparsa, abordou os funcionários e roubou o dinheiro que estava no cofre do estabelecimento,segundo informações do outro lado da rua havia mais dois.
Na fuga, uma pessoa que estava no local reagiu atirando e baleou Jutai seis vezes.

Segundo a Polícia Civil, o estabelecimento informou que os bandidos conseguiram levar R$72,9 mil. Imagens das câmeras de segurança da lotérica serão usadas pela polícia para identificar os assaltantes e a pessoa que efetuou os disparos em um dos suspeitos.
O segundo assaltante permanece foragido, mas o carro usado no crime, foi encontrado na avenida Gilson Magalhães por uma equipe do Comando do Policiamento Especializado (Cipe-Polo). O caso está sendo investigado pela 18ª Delegacia (Camaçari).
Logo mais, ele será ouvido pela Drª Tais, delegada titular da 18ª Delegacia Territorial de Camaçari.