A faca possivelmente usada no crime foi encontrada e apreendida dentro da casa, onde também foi encontrada uma fronha manchada de sangue. Supõe-se que o homicídio ocorreu dentro do quarto, que estava ensanguentado. A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, já iniciou as investigações. Existiu inicialmente a suspeita de crime passional, mas em seguida surgiu a informação de que a motivação do crime tem a ver com um alogamento de cabelo (mega hair).
A vítima foi assassinada com golpes nos braços, barriga, tórax e costa. (Foto à esquerda)
De acordo com o soldado PM Kruschewsky, do Moto Patrulhamento da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), populares informaram que um motociclista estava passando e viu o corpo na carroça e acionou a polícia. “Viemos correndo e quando chegamos já estava o tumulto aqui. Segundo populares, elas viviam juntas e o quarto estava todo ensanguentado, achamos a faca usada no crime suja de sangue, que foi colocada junto com roupas de crianças para disfarçar”, disse.
Populares informaram ao policial também que um homem disparou cinco tiros, mas de acordo com informações obtidas no HGCA, nenhum tiro atingiu a suspeita. “O cara estava na carroça, veio um cidadão e deflagrou cinco tiros, o cara saiu correndo e ela caiu, segundo populares. Ela iria desovar o corpo, abriu a parte de cima do colchão box, jogou o corpo e contratou o carroceiro para levar o corpo. Ele saiu correndo quando ouviu os disparos”, informou o policial.
Fotos e informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
(Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade)
A informação de que ela recebeu cerca de 50 facadas foi passada por peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade




